fbpx

Itens filtrados por data: Domingo, 04 Outubro 2020

A tarde do dia 05/10 foi repleta de atividades! Primeiro, Netto Donato participou de uma reunião com representantes de escolas particulares da cidade! A situação é complicada, já que, por causa da Pandemia do Covid-19, as instituições perderam muitos alunos. Posteriormente, fez algumas gravações em pontos em que a enchente é crítica por aqui! Um problema que precisa ser resolvido com urgência. No fim da tarde, ele e o candidato a vice-prefeito, Marco Aurelio Penteado, estiveram no Jardim Hikare com o vereador e candidato à reeleição, Marquinho Amaral que, junto aos moradores, mostrou a grave situação de uma rua do bairro que precisa urgentemente de cuidados! Já à noite, Netto Donato junto com seus amigos, o candidato a vice, Marco Aurelio e alguns candidatos a vereadores da coligação “Um Novo Caminho para São Carlos”, fizeram seu primeiro trabalho de panfletagem em massa, na região do Jockey Clube, onde conversaram com os moradores e apresentamos suas propostas.

Lembrando que, em suas visitas, estão seguindo todos os protocolos sanitários previstos para enfrentamento e prevenção da Covid-19.

Segunda, 05 Outubro 2020 15:55

Jockey Clube e Centro

No dia 05/10, Netto Donato Candidato a Prefeito de São Carlos e o Candidato a Vice-Prefeito, Marco Aurelio Penteado, visitaram o bairro Jockey Clube. Convidados pela candidata a vereadora, Vera Raymundo, conversaram com os comerciantes locais que contaram quais são as demandas necessárias por lá! Também estiveram em frente às escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental do bairro, para ver a situação em que elas se encontram! Logo depois, foram ao centro da cidade ver de perto a situação dos pontos de ônibus localizados na avenida São Carlos e rua Episcopal. No local, Netto Donato foi entrevistado pelos repórteres da EPTV Central, Rafael Castro e Ely Venâncio, sobre sua proposta de diminuir a tarifa dos ônibus para R$ 2,00! Colocar São Carlos no caminho certo é possível e a nossa cidade pode muito mais!

Lembrando que, em suas visitas, estão seguindo todos os protocolos sanitários previstos para enfrentamento e prevenção da Covid-19.